Investindo na reprise de jogos históricos durante a paralisação do futebol, o SporTV inicia nesta terça-feira (07) a transmissão da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982. A emissora irá televisionar um jogo por dia até sábado (11).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As partidas serão reprisadas com narrações inéditas, atualizadas e contando histórias da campanha. Os jogos serão transmitidos desta terça ao sábado sempre no mesmo horário, às 19h (de Brasília). A estreia terá narração de Júlio Oliveira e comentários de PVC e Júnior, que esteve em campo.
“Tenho o maior orgulho de ter feito parte daquela equipe, não só pelo futebol, mas principalmente pela união, harmonia e amizade que ficou. Na competição, tivemos atuações bem acima da média, fazendo com que todas as pessoas passassem a admirar aquela equipe, não apenas pelo jogo individual, mas também pela parte coletiva”, disse Junior, lateral da seleção brasileira em 1982 e hoje comentarista da Globo.
FAIXA ESPECIAL SPORTV – COPA DE 1982:
TERÇA-FEIRA (07):
19h – Brasil x União Soviética
QUARTA-FEIRA (08):
19h – Brasil x Escócia
QUINTA-FEIRA (09):
19h – Brasil x Nova Zelândia
SEXTA-FEIRA (10):
19h – Brasil x Argentina
SÁBADO (11):
17h30 – Brasil x Itália
LEIA MAIS
Com contrato até o fim do ano, 85 jogadores podem não terminar a temporada 2020 em seus clubes
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020

