Home Futebol Treinador do Barcelona conta com Coutinho, elogia Neymar e discorda de Messi sobre Champions

Treinador do Barcelona conta com Coutinho, elogia Neymar e discorda de Messi sobre Champions

Recém-contratado, Quique Setién afirmou que o Barcelona pode vencer a Liga dos Campeões, discordando do craque Lionel Messi

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Barcelona vive uma temporada marcada por problemas nas direção com os jogadores. Com uma troca de comando no meio da temporada, que é algo raro no clube, o elenco não tem confiança no time em busca de títulos. Depois do craque Lionel Messi afirmar que não poderia ganhar a Liga dos Campeões, o novo treinador Quique Setién discordou do argentino, entrevista ao jornal MARCA.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Depois de ver o que vi no futebol, acho que podemos vencer a Liga dos Campeões perfeitamente. Não concordo com ele. Vimos como o Atlético eliminou o Liverpool, como o Tottenham chegou. do ano passado até a final. Para mim é mais difícil vencer a Liga do que os Campeões, que pode ser vencida por qualquer um dos oito que chegarem ao final. Temos Messi, que é o melhor do mundo, mas na Liga dos Campeões você pode virar a sorte como aconteceu com o Liverpool e você vai embora”, disse o treinador do Barcelona.

PUBLICIDADE

Para o elenco catalão, o retorno do Neymar na próxima temporada facilitaria na busca pelos títulos mais importantes da Europa. Quique Setién sabe do valor do atacante brasileiro e o elogiou. “Gosto de todos os grandes jogadores de futebol, assim como uma dúzia de jogadores extraordinários”, ressaltou.

Outro brasileiro vive uma indefinição: Phillippe Coutinho. Emprestado ao Bayern de Munique, o meia é desejado por grandes clubes da Europa e pode sair do Barcelona após uma passagem sem grande brilho. Porém, se depender de Setién, o jogador poderá ter uma nova oportunidade na equipe catalã.

“Coutinho é um ótimo jogador e eu gosto muito dele. Ele é do Barcelona. Para ele sair, eles teriam que pagar a cláusula ou pagar uma quantia que poderia ser do seu interesse. Conto com ele como um jogador que pode contar. É melhor eu ter que falar com ele”, afirmou o treinador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Rolê aleatório? Ronaldinho participa de live de grupo de pagode durante prisão domiciliar no Paraguai

Neymar x Ronaldinho: relembre grandes pinturas dos craques do Brasil

PUBLICIDADE