Home Futebol Técnico do Liverpool, Klopp relembra quando rejeitou Mané: “Me enganei”

Técnico do Liverpool, Klopp relembra quando rejeitou Mané: “Me enganei”

Hoje destaque nos Reds, senegalês não caiu nas graças do treinador quando o mesmo comandava o Borussia Dortmund

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Sadio Mané do Liverpool está literalmente em alta nos últimos anos. Com sucesso inegável, o senegalês é protagonista do documentário Made in Senegal, que trata sobre a carreira do jogador. No entanto, Jürgen Klopp, atual treinador do jogador, fez um relato inusitado.

PUBLICIDADE

Durante sua fala no documentário, o comandante dos Reds destaca pontos positivos do seu atleta,. Mas, frisou que não tinha muito interesse no futebol apresentado nos tempos em que dirigia o Borussia Dortmund. O jogador defendia as cores do Red Bull Salzburg, da Áustria.

“A primeira vez que o vi foi em Dortmund. Reparei em um jovem lá sentado. Tinha um chapéu de beisebol posto ao contrário e uma madeixa ruiva que ainda hoje tem. Parecia um rapper em ascensão e pensei para mim “não tenho tempo para isto”, contou o treinador do Liverpool.

PUBLICIDADE

Com a camisa do time austríaco, Mané marcou 45 gols em 87 partidas. Entretanto, nem mesmo os bons números chamaram a atenção de Klopp. Ao mesmo tempo, o comandante ressaltou ter se enganado em relação ao jogador, hoje peça chave no esquema do treinador nos Reds.

“Na altura, a minha equipa era muito boa e precisava de alguém que tolerasse não ser sempre titular. Com o Mané, me enganei. Continuou a sua carreira com enorme êxito no RB Salzburg e no Southampton destacava-se dos demais”, completou o técnico alemão.

Atualmente, o atacante senegalês possui números excelentes sobre o comando de Klopp. Além da grande conquista da Champions League, o jogador já marcou 77 gols em 161 jogos pelo time da região noroeste da Inglaterra.

LEIA MAIS
Meia do Liverpool revela contato com os companheiros pela internet e afirma: “Até o treinador está no grupo”

PUBLICIDADE

Dembélé vira desejo de Klopp e Liverpool pode fazer proposta de € 90 milhões pelo atacante, diz jornal