Home Outros Esportes Tiger Woods enfrenta Phil Mickelson em jogo beneficente

Tiger Woods enfrenta Phil Mickelson em jogo beneficente

A fim de ajudar na luta contra os efeitos do coronavírus, as feras do golfe farão jogo histórico junto com duas estrelas da NFL: Peyton Manning e Tom Brady.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Promotora do evento, a Turner Sports ainda não divulgou o local ou a data da partida. Já se sabe, no entanto, que todo o dinheiro arrecadado será usado para auxiliar no enfrentamento da pandemia do COVID-19.

PUBLICIDADE

Batizada de Champions for Charity (Campeões pela Caridade), a partida respeitará todas os protocolos de segurança e não contará com a presença do público. O canal TNT já anunciou que transmitirá a partida com exclusividade.

Revanche

O duelo poderá marcar a revanche de Tiger Woods sobre Phil Mickelson. Em 2018, o atleta de 44 anos foi derrotado em desafio semelhante, realizado em Las Vegas. Só que desta vez, Tiger contará com a ajuda de Peyton Manning. Aposentado em 2016, o ex-atleta fez história na NFL (Liga Nacional de Futebol, da sigla em inglês) e também é amante do golfe.

PUBLICIDADE

Ainda em atividade na principal liga de futebol-americano dos EUA, Tom Brady também participará do evento. Atualmente no Tampa Bay Buccaneers, o quarterback será o parceiro de Phil Mickelson no duelo. Ao lado do também californiano de 49 anos, Brady espera frustrar a revanche de Tiger Woods – e voltar correndo para casa.

LEIA MAIS

Tom Brady na casa errada? QB fez confusão ao visitar novo treinador nos Bucs