Home Futebol Time do Corinthians desiste de convite a Felipe Prior, ex-BBB 20, após acusação de estupro

Time do Corinthians desiste de convite a Felipe Prior, ex-BBB 20, após acusação de estupro

A equipe de futebol de 7 destacou que contrata jogadores avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores, e optou pela desistência do convite ao ex-BBB Felipe Prior

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A diretoria do time de futebol de 7, popularmente conhecido como futebol society, do Corinthians emitiu uma nota oficial através de suas redes sociais e anunciou a desistência do convite feito ao ex-participante do Big Brother Brasil 2020, Felipe Prior, após a revista Marie Claire divulgar na última sexta-feira (3) as acusações de estupro e tentativa de estupro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta (Felipe Prior), o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente”, diz um trecho do comunicado divulgado neste sábado (4).

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Felipe Prior, que foi atleta universitário e atuava como jogador amador de fut7 antes de entrar no reality show da Globo, havia sido aprovado pela comissão técnica e pelos jogadores da equipe, que já conheciam o arquiteto de campeonatos anteriores.

De acordo com a publicação da Marie Claire, três mulheres acusam Prior de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018 durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo do estado de São Paulo, chamados de InterFAU.

Eliminado na última terça-feira (31), em um paredão que rendeu mais de 1,5 bilhão de votos, e apesar de ter recebido o apoio de diversos jogadores, como Neymar, Gabigol, Vinicius Jr e Richarlison, Felipe Prior se manifestou através das redes sociais e negou todas as acusações.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

PUBLICIDADE

“A MSJ Representações, empresa licenciada pelo Corinthians que é responsável pela equipe do Corinthians Fut 7 vem a público esclarecer fatos recentemente divulgados sobre o convite informal realizado para o atleta Felipe Prior integrar a equipe masculina da modalidade de Futebol 7.

Responsável pela administração da equipe a MSJ Representações tem o objetivo de realizar as contratações avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores para que tenhamos sempre uma equipe competitiva que dispute os principais títulos da modalidade.

Entretanto, devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente.”

LEIA MAIS:
Após apoiar Prior no BBB 20, Richarlison se manifesta sobre acusações de estupro: “Não passo pano pra ninguém”

PUBLICIDADE