Home Futebol “Tirando Messi, o rival mais difícil de marcar foi Neymar”, diz zagueiro

“Tirando Messi, o rival mais difícil de marcar foi Neymar”, diz zagueiro

Jogador relembrou os confrontos contra o brasileiro na época em que ele atuava ao lado de Messi no Barcelona

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O zagueiro Iñigo Martínez, do Athletic Bilbão, rasgou elogios ao atacante brasileiro Neymar. Segundo ele, o jogador do PSG e da seleção brasileira foi o mais difícil de marcar, sem considerar Messi.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 “Fora Messi, o melhor jogador que já enfrentei e o mais difícil de marcar, acho que foi Neymar, disse em entrevista feita pelo clube espanhol.

De acordo com o zagueiro, o camisa 10 “era imparável quando chegou a Barcelona”“Ele era um jogador diferente do resto, desequilibrava”, disse ele, que ainda elogiou outro brasileiro: Ronaldo. “Ele foi um dos melhores ou melhores atacantes de todos os tempos”.

PUBLICIDADE

Neymar está no Brasil por conta da pandemia no novo coronavírus. O jogador deixou a França e veio ao país para ficar em quarentena. Apesar de estar fora da Europa e vivendo um bom momento no PSG antes da paralisação, o brasileiro segue sendo especulado para voltar ao Barcelona na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS: