Home Outros Esportes Tom Brady poderá participar de jogo de golfe beneficente com Tiger woods e Payton Manning

Tom Brady poderá participar de jogo de golfe beneficente com Tiger woods e Payton Manning

Segundo informações de reportagens, astro da NFl se uniria a Phil Mickelson contra Peyton Manning e Tiger Woods em um evento televisionado

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O novo quarterback do Tampa Bay Buccaneers e astro da NFL, Tom Brady, poderá participar de um evento de golfe televisionado para ajudar na causa do Coronavírus. O evento contaria com a presença de Tiger Woods, Phil Mickelson e Peyton Manning, informam os relatórios.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O evento está em fase de finalização pela PGA Tour e a TimeWarner Media, e provavelmente será realizado em maio. A partida será disputada em um 2 contra 2, onde Brady fará par com Mickelson e Manning e Tiger Woods formarão a outra dupla.

PUBLICIDADE

A Flórida poderá ser o local do evento, que não contará com a presença do público. Somente uma pequena equipe de produção ficaria por conta da transmissão e os jogadores seguiriam a regra do distanciamento social de 1,5 metros. A transmissão do jogo beneficente poderá ser pela TNT, uma das redes da TimeWarner Media.

Até o momento 11 eventos já foram cancelados ou adiados por causa do Coronavírus, desde o dia 13 de março. Dentre eles o Masters e o PGA Championship.

LEIA MAIS: 

Consultor de Donald Trump já foi estrela do basquete

PUBLICIDADE

Sean Payton diz que Draft dos Saints será realizado em uma cervejaria

 

PUBLICIDADE