Torcidas organizadas de Figueirense e Avaí fazem campanhas de arrecadação

Gaviões Alvinegros, Choppgueira, e Mancha Azul  promovem doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza em redes sociais para ajudar em comunidades carentes de Florianópolis. 

Guilherme Henrique Piedade Loureiro Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Principais torcidas organizadas de Figueirense e Avaí, promovem doação de alimentos e produtos de limpeza e higiene.

O espirito de solidariedade, uniu as principais torcidas organizadas de Figueirense e Avaí: Gaviões Alvinegros, Choppgueira e Mancha Azul que promovem campanhas de arrecadação durante a pandemia de coronavírus pelo Brasil e mundo. 

As torcidas organizadas do Figueirense: Gaviões Alvinegros e Choppgueira, é preciso entrar em contato com números de telefone disponibilizados, para combinar as entregas de mantimentos. Do lado do avaiano, a Mancha distribuiu cestas básicas para beneficiar as famílias de Florianópolis e Palhoça.

E todas elas postaram em redes sociais falando sobre doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para serem destinados a bairros carentes da capital catarinense.

Quem chega e quem sai dos clubes?