Home Futebol Tottenham entra na briga para contratar Willian

Tottenham entra na briga para contratar Willian

Brasileiro deve se despedir do Chelsea ao fim da temporada

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O brasileiro Willian não deve permanecer no Chelsea para a próxima temporada, já que conversas sobre a renovação de seu contrato com os Blues não foram longe. Clubes como Arsenal e Barcelona se interessaram pelo futebol do meia, e hoje, segundo o site esportivo Football Insider, o Tottenham também já teria dado início as negociações para contar com o brasileiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O site diz que José Mourinho quer muito contar com Willian nos Spurs e que não está disposto a abrir mão do brasileiro. O próprio jogador disse em entrevista recente que o desejo é de continuar na Premier League. O fato de já ter trabalhado com Mourinho no próprio Chelsea, pode ser um sinal verde para sua ida ao Tottenham.

PUBLICIDADE

“Meu desejo é ficar na Premier League. Não me vejo jogando em outros campeonatos. Eu vou jogar até o fim da temporada e vamos ver o que acontece.  única negociação concreta é quanto à renovação do meu contrato com o Chelsea. Eles querem me oferecer dois anos e eu quero três anos. Agora está tudo parado”, afirmou Willian.

Em 2013 Willian quase vestiu a camisa dos Spurs, mas as negociações com o Anzhi Makhachkala, ex-clube do brasileiro. na época, não foram adiantes e o jogador acabou defendendo o Chelsea.

LEIA MAIS:

Ex-presidente da Inter esclarece sobre contratação de Messi: “É o meu sonho como fã”

PUBLICIDADE

Bayern de Munique e Thomas Müller entram em acordo e renovam por mais dois anos