Home Outros Esportes “Tradição” do Draft da NFL será mantida em ação de patrocinadora da liga

“Tradição” do Draft da NFL será mantida em ação de patrocinadora da liga

Vaias a Roger Goodell serão transformadas em dinheiro para auxiliar as vítimas do coronavírus em ação de patrocinadora no Draft da NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A NFL está se preparando para o Draft virtual entre 23 a 25 de abril e manterá uma tradição corriqueira das últimas edições. Em ação junto com a Bud Light, patrocinadora de cervejas da liga, os fãs manterão as vaias ao comissário Roger Goodell, mas tudo será realizado através das redes sociais. Devido a pandemia de coronavírus, o evento será virtual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A intenção é manter as tradicionais vaias para Roger Goodell, mas em forma de hashtag nas redes sociais. A cada vez que a hashtag for mencionada, a patrocinadora doará 1 dólar para o programa Draft-A-Thon, atividade criada pela NFL que arrecadará dinheiro para duas entidades nos Estados Unidos. Além da ação, a Bud Light anunciou que fará a doação de 500 mil dólares para o programa.

Com os ginásios cheios em todas as edições do Draft da NFL, a aparição de Roger Goodell é motivo de vaias por parte dos fãs das franquias. Com um trabalho criticado, o comissário é alvo de comentários negativos pelos fãs que sempre pedem a saída do dirigente. Apesar das manifestações Goodell assimilou as vaias nos eventos passados e segue normalmente com as apresentações dos dias de Draft. Essa é a primeira vez que o evento da NFL será feito em formato virtual e o modelo já demonstrou alguns problemas de funcionalidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

New England Patriots divulga novos uniformes para temporada

Peyton Manning revela que Joe Burrow pediu conselhos a ele e confessa: “Me parece que ele vai para o Bengals, mesmo”

Bill O’Brien pede para torcida do Houston Texans parar de xingá-lo por conta da troca de DeAndre Hopkins

PUBLICIDADE