Home Games Dois trailers de Death Stranding para PC são revelados

Dois trailers de Death Stranding para PC são revelados

Death Stranding está previsto para chegar no PC a partir do dia 2 de junho

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Lançado em novembro do ano passado para PlayStation 4, Death Stranding está cada vez mais perto de chegar para PC, com previsão de lançamento no dia 2 de junho. Com a proximidade do jogo na nova plataforma, a 505 Games divulgou dois novos trailers.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Uma delas apresenta o Photo Mode, já disponível para PlayStation 4. Com ela é possível pausar a ação que está em tela e manipular a câmera para diversos ângulos diferentes. Isso fará com que os jogadores tirem fotos incríveis e consigam criar verdadeiros retratos em Death Stranding para PC.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o outro vídeo apresenta o Ultrawide Support. Ou seja, é possível que monitores chamados de ultrawide consigam ter praticamente o jogo de ponta a ponta. Normalmente, alguns jogos limitam a dimensão da tela, criando o chamado “black bar” nas laterias.

“O suporte de monitor ultrawide visa aprimorar a experiência de Death Stranding no PC. Ele oferece um nível ainda maior de imersão no jogo. Dê uma olhada no que você pode esperar deste pequeno trailer”, diz a descrição do vídeo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atualização em Ori and the Will of the Wisps é lançada

Valorant registrou 1,4 milhão de espectadores na Twitch na estreia do beta