Home Mídia Esportiva TV Globo vai reprisar final da Copa de 1994; saiba quando

TV Globo vai reprisar final da Copa de 1994; saiba quando

Emissora oficializou a decisão neste domingo (19)

Por Octávio Almeida Jr em 19/04/2020 18:33 - Atualizado há 3 meses

TV Globo

Depois de retransmitir, neste domingo (19), a final da Copa das Confederações 2005 entre Brasil e Argentina, a TV Globo já decidiu qual o próximo jogo histórico do futebol brasileiro vai reprisar.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMdm5icHVkbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Trata-se da final da Copa do Mundo 1994, entre Brasil e Itália. O jogo consolidou o tetracampeonato mundial da seleção canarinha. A reprise está marcada para o próximo domingo (26), a partir das 15h45, horário de Brasília.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Este é o terceiro jogo que a TV Globo vai reprisar em meio à paralisação do esporte mundial, por conta da pandemia do coronavírus.

Os outros jogos reprisados pelo canal de comunicação foram a final da Copa do Mundo 2002 e a final da Copa das Confederações 2005.

Veja a seguir a nota oficial:

O título mundial do Brasil nos Estados Unidos, em 1994, estará em destaque no próximo domingo na tela da TV Globo. A decisão contra a Itália, que terminou com vitória por 3 a 2 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e prorrogação, nos Estados Unidos, vai ser reexibida a partir das 15h45 (de Brasília).

Na ocasião, o Brasil faturou o tetra depois de Taffarel brilhar na disputa de pênaltis – e o italiano Baggio, então melhor jogador do mundo, desperdiçar a última cobrança -, encerrando com um jejum de 24 anos sem o mais cobiçado dos troféus.

A TV Globo reexibiu na última semana Brasil 2 x 0 Alemanha, o jogo do penta em 2002, e neste domingo retransmitiu Brasil 4 x 1 Argentina, pela final da Copa das Confederações de 2005.

Leia também:

Muita zoeira! Reprise de Brasil x Argentina na TV Globo rende memes na internet; veja

SporTV paralisa reprises de jogos de futebol e exibe documentário de Pelé

Exit mobile version