Home Lutas Tyron Woodley afirma que está pronto para poder lutar no UFC 249

Tyron Woodley afirma que está pronto para poder lutar no UFC 249

Ex-campeão dos meio-médios do UFC afirmou que quer estar no card marcado para o dia 18 e elegeu Colby Covington como possível rival

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A indefinição sobre o UFC 249, marcado para o próximo dia 18 e sua luta principal, entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, seguem fortes. E caso o tão aguardado duelo de pesos-leves não possa acontecer, alguns candidatos surgem para assumir a vaga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Tyron Woodley é um dos que espera ‘cavar’ uma vaga com a possibilidade do card ser realizado. Em postagem nas redes sociais, o ex-campeão dos meio-médios do UFC afirmou que está ‘pronto’ para lutar no próximo dia 18. E escolheu até mesmo quem será o rival, Colby Covington.

“Quero avisar a todos que estarei no UFC 249. Dei permissão aos meus empresários para lidar com isso. Estou treinando forte como uma máquina e pronto para encarar qualquer um. O que me diz, UFC? O Colby está nessa ou não? Vocês precisam ver logo isso, só faltam duas semanas”, disse Woodley.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Am I shooting the fade or nah!? 2 weeks away. @ufc

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley) em 4 de Abr, 2020 às 2:10 PDT

PUBLICIDADE

Woodley e Covington já tem histórico de rivalidade, com diversas farpas trocadas nas redes sociais. Agora, ambos podem acabar fazendo a luta principal do evento, caso Khabib e Ferguson não possam participar.

LEIA MAIS

Dana White é envolvido em processo sobre caso de extorsão nos EUA

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE