Iniciativa da fabricante inglesa de material esportivo visa o combate ao novo Covid-19 no Brasil
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o Grupo Dass, foram produzidos ao todo cerca de 50 mil máscaras, 2 mil toucas, 2 mil botas protetoras e 750 jalecos, além de 40 macacões impermeáveis. Ou seja, mais de 54 mil produtos de prevenção. Toda a lista acabou sendo confeccionada por colaboradores que se voluntariaram para o trabalho.
Depois de concluídos, os materiais foram destinados para o centro de distribuição da empresa em Pinhalzinho, Santa Catarina. A partir do local, partiram para municípios da região, onde 25 cidades receberam as doações. Além disso, parte da produção chegou até o Rio Grande do Sul. Por lá, mais quatro cidades, localizadas na área do Vale do Rio dos Sinos, também foram agraciadas.
Santos parabeniza a Umbro
O Santos Futebol Clube parabenizou a Umbro por conta da iniciativa. Aliás, em sua conta oficial no Twitter, o clube paulista tratou de replicar a ação da empresa de material esportivo. “A organização (Umbro) vai fabricar materiais que ajudam na prevenção em relação à doença (coronavírus): 50 mil máscaras, 2 mil toucas, 2 mil botas protetoras, 750 jalecos e 40 macacões impermeáveis. Atitude muito importante da Umbro nesse período tão delicado!”, disse o Peixe, que tem como fornecedora de material esportivo a organização inglesa.
LEIA MAIS:
“Maior jogo do mundo” decidiu título brasileiro de 1962
Luis Suárez é apenas o sexto em lista de jogadores mais valiosos do Uruguai; confira o Top-10

