Home Automobilismo Valentino Rossi: “Eu levo a rivalidade para o lado pessoal”

Valentino Rossi: “Eu levo a rivalidade para o lado pessoal”

O piloto de Moto GP afirma que isso o fez subir de nível profissional

Por Lucas Antonio Luz Iglesias em 06/04/2020 21:18 - Atualizado há 2 anos

Redes Sociais

No último domingo (05), o campeão de MotoGP por nove vezes, Valentino Rossi, conversou com o BT Sport, sobre a carreira dele e as corridas mais emocionantes e importantes para ele.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O piloto comentou que recordar grandes batalhes com Max Biaggi, Sete Gibernau e depois com Jorge Lorenzo: “A rivalidade te dá o combustível para elevar o nível. Esta luta, esta rivalidade, eu a converto para algo pessoal. Assim dá o máximo de ti”, garante Rossi.

Em relação a corrida em Laguna Seca de 2008, em que lutou com Casey Stoner, Rossi recorda: “Esta foi uma famosa corrida e uma batalha icônica. Creio que para os fãs de MotoGP esta foi das corridas mais famosas. Foi uma vitória especial porque foi muito importante. Naquele momento, Stoner era realmente forte. Vinha de ganhar o campeonato em 2007 com a Ducati”.

E fez um comentário sobre a rivalidade dele com Stoner: “Disfrutei muito de minha rivalidade com Casey Stoner, as batalhas com ele sempre foram geniais porque foi um dos melhores talentos da última era de MotoGP. Era um grande talento, era jovem e muito rápido, e estou seguro que foi um de meus rivais mais fortes em toda minha carreira”.

LEIA MAIS:

SALÁRIOS DE ATLETAS DA NBA PODEM SOFRER REDUÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Exit mobile version