Home Games Valorant: confira quais são as habilidades do agente Breach

Valorant: confira quais são as habilidades do agente Breach

Breach foi revelado através do Twitch Rivals de Valorant na última sexta-feira (03)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O nono agente de Valorant, chamado Breach, foi revelado na última sexta-feira (03) através do Twitch Rivals do jogo. O personagem possui boas habilidades de suporte/dano e tem espaço para realizar combos interessantes com agentes de informação (Cypher e Sova).

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O que faz do Breach um agente forte é que todos os poderes podem atravessar as paredes. As duas primeiras habilidades – Aftershock e Flashpoint – são parecidas com as granadas de fragmentação e flashbang do CS:GO (via Dexerto).

PUBLICIDADE

O personagem libera um terremoto com o terceiro poder, Fault Line, deixando os inimigos desequilibrados. A Ultimate de Breach também é um terremoto, mas causa um dano grande nos adversários que estão na área.

 Reprodução/Dexerto

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Valorant apresenta uma mistura de Overwatch com CS:GO, ou seja, um jogo de tiro tático 5×5 e personagens com habilidades. No entanto, as armas e os poderes precisam ser comprados com a economia da partida.

PUBLICIDADE

O novo título da Riot será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE