Home Games Valorant: conheça as melhores armas do FPS da Riot Games

Valorant: conheça as melhores armas do FPS da Riot Games

Os jogadores têm 17 opções de armas no Valorant

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O beta fechado de Valorant chega ao Brasil na próxima terça-feira (05) e, assim como todo jogo de FPS, as armas têm um impacto grande na gameplay. Por conta disso, o Torcedores preparou um guia com as melhores armas do jogo.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Ao todo, o Valorant possui 17 armas somando todas as classes (cinco pistolas, duas metralhadoras, duas shotguns, quatro rifles, duas snipers e duas armas pesadas). As armas, no geral, são bem fortes e proporcionam diferentes estilos de jogo.

PUBLICIDADE

 Reprodução/Youtube

Pistolas

A melhor pistola, sem dúvida, é a Sheriff, que lembra bastante a Desert Eagle do CS:GO (tanto no design quanto na letalidade). Essa é a pistola mais cara, custando 800 créditos; a Classic, arma inicial de todos os players, possui semelhanças com a Glock (CS:GO) e também cumpre bem o seu papel.

Metralhadoras (SMGs)

A melhor submetralhadora do jogo é a Spectre. A arma, semelhante a uma MP5, possui alta taxa de tiros por segundo, ao mesmo tempo que causa bastante dano nos inimigos. Pelo preço baixo (1600 créditos), ela é uma arma frequente na partida.

PUBLICIDADE

Rifles

Os rifles são os queridinhos dos jogadores, principalmente para dar aquele spray no adversário. Em Valorant, as quatro opções são boas, mas Phantom (2.900) e Vandal (2.900) são as melhores; a primeira é basicamente uma MAA1, enquanto a segunda é a AK-47 – o spray não é simples de controlar.

Rifle de precisão

Na classe de Snipers, a Riot não fez muita firula e colocou duas opções: Marshal e Operator. A primeira é a SSG (Scout) do CS:GO, sendo mais barata e permitindo uma movimentação mais ágil. A Operator, por sua vez, é a AWP, ou seja, mais cara (4.500) e mortal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo título da Riot será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE