Home Games Valorant: PS4 e Xbox One podem receber o jogo no futuro

Valorant: PS4 e Xbox One podem receber o jogo no futuro

A Riot Games, desenvolvedora de Valorant, vai lançar o LoL para os consoles no final de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O beta de Valorant chegou aos jogadores da Europa e América do Norte na última terça-feira (07) e causou uma boa impressão ao registrar 1,7 milhão de espectadores simultâneos na Twitch. O jogo só está disponível no PC, mas os desenvolvedores não descartaram a chance de um port para os consoles (via Dexerto).

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Depois do Twitch Rivals, realizado na sexta-feira (03), o streamer  Tim ‘TimTheTatMan‘ Betar fez uma entrevista com os devs de Valorant. TimTheTatMan, por sua vez, questionou a possibilidade de levar o jogo para o PlayStation 4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

“Nosso foco principal agora é o PC. Estamos abertos a explorar novas oportunidades para outras plataformas, mas, por enquanto, nosso foco é o PC”, disse Trevor Romleski – designer do game.

Vale destacar que a Riot Games é uma desenvolvedora que busca levar seus jogos ao máximo de jogadores possível. League of Legends, por exemplo, ganhará uma versão para consoles e mobile no final de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Valorant é uma mistura de Overwatch com CS:GO, ou seja, um jogo de tiro tático 5×5 e personagens com habilidades. No entanto, as armas e os poderes precisam ser comprados com a economia da partida.

PUBLICIDADE

O novo título da Riot será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE