Contratação certeira e espera por ‘resolução’ no meio: você lembra quem o Vasco trouxe, até agora, de reforços para 2020?
Até o momento, a diretoria do Vasco trouxe apenas nomes gringos para reforçar o elenco nesta temporada
Rafael Ribeiro/Vasco
Um dos grandes problemas do Cruzmaltino em 2019 foi solucionado. Isso porque o clube sofreu com a falta de um centroavante no ano passado. Nomes como Tiago Reis, Ribamar e Marrony foram utilizados no setor, mas nenhum conseguiu suprir a saída de Maxi López. Diante disso, o time trouxe Germán Cano, artilheiro do último Campeonato Colombiano e que já mostrou seu faro de gol no Brasil.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyUFZnMVIxTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Vasco também investiu em dois nomes para o setor de meio-campo. Um deles é um velho conhecido da torcida, e que pode ser importante nas competições que a equipe ainda tem pela frente na temporada. Veja abaixo o desempenho completo dos três reforços que foram contratados até o momento.
GERMÁN CANO
O camisa 14 vem se destacando em 2020. Dos oito gols que o Vasco marcou neste ano, cinco saíram do atacante. Sendo assim, ele tem tudo para ser o artilheiro do clube nos meses restantes. Porém, ainda é preciso acertar algumas questões. O maior deles é que muitas vezes Cano acabou ficando isolado e sem chances de finalizar, já que as bolas não chegavam na área.
MARTÍN BENÍTEZ
Contratado por empréstimo junto ao Independiente, o jogador chegou com moral e assumiu a camisa 10. No entanto, com a parada por conta do coronavírus, o meia ainda não atuou como titular. Espera-se que sua presença no setor traga mais criatividade, e auxílio para seu compatriota balançar mais as redes.
FREDY GUARÍN
Apesar de ter considerado um “reforço”, o colombiano atuou no Vasco em 2019 e caiu nas graças da torcida. No período em que ficou fora, ele não atuou por mais nenhum outro time, e aguardou apenas o acerto com a diretoria. Sendo assim, o camisa 13 deve ser um dos pilares da equipe que agora é dirigida por Ramon Menezes.
LEIA MAIS

