Enquanto o futebol está paralisado devido ao novo coronavírus vamos relembrar as contratações do Fluminense para essa temporada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A janela de transferências para o Fluminense foi agitada, até porque teriam que suprir as saídas importantes, como as de João Pedro, Caio Henrique, Wellington Nem e, principalmente, Yony González.
Assim, o Tricolor trouxe 15 novos jogadores para reforçar seu elenco para a temporada. Foram contratados em definitivo, após uma temporada de empréstimo, Nino, Digão, Gilberto e Yuri.
Sendo assim, de fato os novos rostos no Fluminense são João Lopes (ex-Portuguesa), Egídio (ex-Cruzeiro, Yago Felipe (ex-Vitória), Matheus Cassini (ex-Amiens), Fernando Pacheco (ex-Sporting Cristal) e Michel Araújo (ex-Racing Club de Montevideo).
Ainda mais, ingressaram ao Tricolor por empréstimo Henrique, Húdson, Caio Paulista, Evanilson e Felipe Cardoso.
Entretanto, apesar de ter feito boas contratações a equipe foi eliminada precocemente na 1ª fase da Copa Sulamericana. Posteriormente, foram eliminados também na Taça Guanabara pelo rival, Flamengo.
Contudo, ainda há o Campeonato Carioca em disputa e o Brasileirão, além da Copa do Brasil em que o Tricolor precisa ganhar com dois gols de diferença do Figueirense para avançar de fase.
LEIA MAIS
Fluminense: Presidente celebra ‘grandeza’ de jogadores e comissão por acordo de redução de salários
Veja quem o Flamengo trouxe, até agora, como reforço para 2020

