Home Futebol Veja quem o Santos trouxe, até agora, como reforço para 2020

Veja quem o Santos trouxe, até agora, como reforço para 2020

Até o momento, o Peixe contratou seu novo treinador, um lateral direito e um atacante

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Enquanto o futebol está paralisado devido ao novo coronavírus vamos relembrar as contratações do Santos para essa temporada

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última temporada, os torcedores santistas ficaram divididos sobre os reforços do clube. Desceram para a Baixada bons nomes como Soteldo, Marinho, Jorge, Éverson e o técnico Jorge Sampaoli, entretanto, o presidente José Carlos Peres foi muito criticado ao trazer Cueva e Uribe (a maior indignação era pelas despesas financeiras acima do teto do clube).

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMZ3VGZUlTOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Peixe tinha noção de que não teria caixa para trazer nomes de peso para melhorar o elenco e ajudar o time nas competições, visto que, obviamente, a Libertadores é a principal meta.

A primeira contratação do ano foi o técnico português Jesualdo Ferreira. Multi vencedor em Portugal, considerado mentor de José Mourinho e Jorge Jesus, o experiente treinador trouxe altas expectativas na bagagem.

A princípio, houve forte especulação de que a estrela portuguesa, Ricardo Quaresma, integraria o elenco do Santos, contudo, nada foi acertado.

Outro boato, muito conhecido, veio à tona novamente no mercado da bola: o retorno de Robinho. Atualmente na Turquia, o atacante de 36 anos ainda está entre os desejos da diretoria.

PUBLICIDADE

Em conclusão, o Peixe trouxe mais dois reforços: Raniel e Madson. Ambos os jogadores foram trocados com Vitor Bueno (São Paulo) e Victor Ferraz (Grêmio), assim, chegaram na Vila Belmiro à custo zero.

Apesar de não ter sido muito ativo nessa janela, o Santos conseguiu o resultados esperados, estando invicto na Libertadores e liderando seu grupo no Paulistão. Além do mais, o presidente admitiu interesse no meia atacante do River Plate, Nicolás De La Cruz (irmão mais novo de Carlos Sanchéz).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Parabéns, Santos! Clube recebe homenagens de atletas e entidades esportivas nas redes sociais

Zé Love diz que Neymar já teria sido eleito melhor do mundo se estivesse no Barça: “É um jogador fantástico”

PUBLICIDADE