Home Futebol Xbox Game Pass ultrapassa 10 milhões de assinantes

Xbox Game Pass ultrapassa 10 milhões de assinantes

Serviço online de jogos da Microsoft existe desde 2017 e ganha cada vez mais a atenção de jogadores de consoles rivais da empresa

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Microsoft anunciou por meio de seu porta-voz que o Xbox Game Pass chegou a 10 milhões de assinantes em todo o mundo. O serviço online de jogos da empresa tem aumentado o número de jogos grandes no catálogo e vem conquistando os jogadores pela simplicidade e o preço baixo pelo produto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Xbox Game Pass existe desde 2017 nos consoles e em 2019 uma versão para PC foi disponibilizada. Desde então, o inovador serviço da Microsoft passou a ganhar cada vez mais espaços nas críticas e o apreço dos jogadores do console. Com um catálogo que abrange jogos de todos os gêneros e cada vez mais últimos lançamentos, o Game Pass se tornou o principal do ramo ao atingir globalmente os usuários, ao contrário da PS Now, serviço da Sony.

Além dos ótimos números do Xbox Game Pass, o Xbox Live também tem feito sucesso e chegou perto da marca de 90 milhões de usuários ativos na plataforma, um recorde para a empresa. Outro fator inovador é a Project xCloud, serviço de jogos na nuvem da Microsoft, que durante os três primeiros meses de 2019 atingiu centenas de milhões de jogadores utilizando o canal em 7 países.

PUBLICIDADE

Usuários do Xbox Game Pass estão cada vez mais satisfeitos com os serviços prestados pelo programa. Jogos grandes, novos lançamentos, preços baixos e promoções atraentes tem conquistado quem já utilizava o serviço e novos entusiastas. Com o lançamento do Xbox Series X no final de 2020, é provável que o Xbox Game Pass cresça ainda mais e atinga um número ainda maior com a nova geração.

LEIA MAIS:

Valorant: entenda como funciona a economia do jogo

PUBLICIDADE

Contrato novo ganha destaque na nova temporada de Call of Duty

Fortnite deve receber modo sem armas, mas com mini-jogos e futebol