Home Futebol Agressões, provocação e cusparada: Relembre 5 expulsões marcantes de Deyverson no Palmeiras

Agressões, provocação e cusparada: Relembre 5 expulsões marcantes de Deyverson no Palmeiras

Aniversariante do dia, o atacante do Palmeiras, emprestado ao Getafe, é lembrado por gols e lances polêmicos que resultaram em algumas expulsões

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Getafe, da Espanha, completa 29 anos nesta sexta-feira (08). No time paulista ele acumulou algumas expulsões polêmicas, principalmente em clássicos contra o Corinthians, onde chegou a cuspir no adversário. Relembre momentos em que Deyverson foi para o chuveiro mais cedo após receber cartões vermelhos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Corinthians 3×2 Palmeiras

No clássico contra o Corinthians em Itaquera, Deyverson foi expulso após acertar uma cotovelada em Felipe Bastos. O detalhe é que o atacante havia entrado na partida aos 41 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Bahia 0x0 Palmeiras

Pela Copa do Brasil de 2018, o atacante foi expulso após acertar uma cotovelada no lateral Mena.

Palmeiras 0x1 Cerro Porteño

Na derrota em casa para o time paraguaio pela Libertadores da América, Deyverson tomou cartão vermelho após provocar a torcida quando o jogo estava próximo do fim.

Palmeiras 2×1 Ceará

Na vitória do Palmeiras sobre o Ceará, pelo brasileirão de 2018, Deyverson acertou uma solada na barriga do volante Richardson do Ceará. O atacante saiu de campo pedindo desculpas à torcida palmeirense.

Palmeiras 0x1 Corinthians

Novamente em um clássico contra o Corinthians o jogador deixou o campo mais cedo. O atacante foi expulso após cuspir em Richard. Na ocasião, até o técnico Felipão, que treinava o Palmeiras na época, achou justa a expulsão do palmeirense. Mais tarde, Deyverson pediu desculpas pela lamentável atitude contra o jogador corintiano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fábio dispara contra a Seleção: “Muitas vezes, treinador levou nomes pela amizade e não por merecimento”

Enderson Moreira revela torcida pela permanência de Dedé e elogia o defensor: “Um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro”

PUBLICIDADE