Home Futebol 5 jogadores que se aposentaram recentemente e talvez você não saiba

5 jogadores que se aposentaram recentemente e talvez você não saiba

Esses grandes jogadores penduraram as chuteiras no final de 2019 e ou no início deste ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Esses jogadores fizeram parte da vida de seus torcedores durante sua carreira no futebol, e vão fazer falta. Longe dos holofotes eles penduraram as chuteiras recentemente, relembre.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conca

O jogador argentino Darío Conca, de 36 anos, fez carreira no Brasil, tendo jogado no Vasco e no Flamengo, mas foi no Fluminense que ele foi uma estrela, sendo eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010. Seu último clube foi o Bold FC, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Lúcio

Atuando em todos os jogos em 2002, Lúcio foi um dos pilares da Seleção naquela copa. Em 2006 e 2010, o jogador conseguiu o mesmo feito, de jogar todas as partidas da Seleção Brasileira na competição. Em 2011, o jogador se aposentou da seleção. Lúcio seguiu jogando profissionalmente e pendurou as chuteiras no início deste ano, seu último clube foi o Brasiliense, de Brasília, aos 41 anos.

Cech

Depois de uma carreira de 20 anos, o goleiro tcheco que fez história no time inglês Chelsea pendurou as luvas. O ex-goleiro de 37 anos sempre chamou atenção por jogar com um capacete, proteção por ter sofrido uma séria lesão na cabeça em um jogo em 2006. Seu último clube foi o Arsenal, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Fábio Coentrão

O ex-lateral que ganhou duas Ligas dos Campeões com o Real Madrid também pendurou a chuteira no início deste ano. Em 2018 seu contrato com o time Merengue teve fim, o jogador acertou sua ida ao Rio Ave, de Portugual  e foi lá que o jogador encerrou sua carreira.

Fernando Torres

Campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010 e da Liga dos Campeões com o Chelsea em 2012, o atacante deu fim à sua carreira no final do ano passado. O último clube de Fernando Torres foi o Sagan Tosu, do Japão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Por onde andam os jogadores da Seleção Brasileira que caiu nas quartas da copa em 2006

10 jogadores que participaram das copas de 2002 e 2006

PUBLICIDADE