Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 5 técnicos que foram mal em um clube e brilharam no rival

5 técnicos que foram mal em um clube e brilharam no rival

Alguns técnicos só se dão bem de um lado

Por Matheus Camargo em 25/05/2020 16:49 - Atualizado há 4 anos

técnicos
Alexandre Loureiro/Getty Images

Vários treinadores passam por times rivais, mas nem todos conseguem brilhar em ambos os lados e acabam se apegando em apenas um deles.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 5 técnicos que foram mal em um clube e brilharam no rival:

Tite
Técnico do Palmeiras em 2006, deixou o clube após 20 jogos e chegou ao Corinthians em 2010. Se tornou um dos maiores ídolos da história alvinegra e conquistou Libertadores, Mundial e Brasileirão duas vezes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHSDFMZWlLYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuca
O treinador comandou o Cruzeiro entre o fim de 2010 e início de 2011. Foi mandado embora mesmo com título mineiro após eliminação na Libertadores. Voltou a trabalhar em 2011, no Atlético-MG, e em 2012 lutou pelo título brasileiro até o fim. Em 2013, porém, chegou à glória máxima ao ser campeão da Libertadores.

Abel Braga
O Flamengo de 2004, que perdeu a final da Copa do Brasil para o Santo André, era comandado por Abel Braga, que recebeu críticas da torcida após a derrota. Após isso o treinador teve três passagens de sucesso pelo rival Fluminense e foi campeão brasileiro em 2012.

Paulo Autuori
O técnico assumiu o comando do Santos em 1999 e ficou até 2000 no clube, sem conquistar título ou ter feito trabalho de grande expressão. Assumiu o São Paulo em 2005 e conseguiu dois dos principais títulos da carreira ao ser campeão da Libertadores – pela segunda vez – e Mundial.

Marcelo Oliveira
Ídolo do Galo como jogador, Marcelo assumiu o clube em 2008 para iniciar carreira de técnico, mas saiu após 35 jogos e nenhum destaque. Assumiu o rival Cruzeiro em 2013 e conseguiu os grandes feitos da carreira ao ser bicampeão brasileiro e campeão mineiro.

Leia mais:
Tite teve passagem ruim pelo Palmeiras, lutou contra o rebaixamento e foi insultado por diretor: “melhor calar a boca”

Exit mobile version