Home Games Blizzard anuncia adiamento do patch para Diablo 3

Blizzard anuncia adiamento do patch para Diablo 3

Data do patch de Diablo 3 foi alterada, mas não há novo dia para a atualização chegar

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

O lançamento do patch 2.6.9 para Diablo 3 foi adiado pela Blizzard para a próxima semana. Originalmente, a atualização no domínio público de teste (PTR) estava prevista para chegar na última quinta-feira (21). No entanto, a data acabou sendo alterada e ainda não há um dia definido.

PUBLICIDADE

De acordo com uma publicação da Publisher no fórum da Blizzard, o adiamento da atualização aconteceu para que houvesse “tempo adicional no controle de qualidade. Assim, a empresa tem como objetivo corrigir erros e outros problemas que poderiam aparecer no patch do Diablo 3.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Descobrimos alguns problemas que estão surgindo”, afirmou a Blizzard. “Queremos ter certeza de que consiguiremos algo que seja completamente analisado do nosso lado. O PTR não será lançado hoje devido a estes testes adicionais necessários”.

PUBLICIDADE

Assim, a expectativa é que os jogadores que tiverem acesso ao teste na próxima semana vão encontrar diversas novidades. Entre elas a possibilidade de ver os novos equipamentos para Demon Hunter e Necromancer. Entre eles o conjunto Caçador de Demônios, que serão divididos em várias peças. Por fim, caso consiga coletar todas as seis, terá o dano aumentado em 10.000%.

LEIA MAIS

Desenvolvedores falam sobre “conteúdo a longo prazo” para Warzone

GTA Online distribui US$ 1,5 milhão grátis durante o mês de maio

PUBLICIDADE