Home Futebol Alex Ferguson queria contratar Cristiano Ronaldo antes de sair do United

Alex Ferguson queria contratar Cristiano Ronaldo antes de sair do United

O lendário técnico inglês estava “99% certo de que iria conseguir”

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O lateral português Patrick Evra revelou que Alex Ferguson queria ganhar a Champions League antes de sair de Manchester. Sendo assim, visou duas contratações: Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse era o desejo do técnico, voltar ao topo, voltar a conquistar a Europa. Ainda mais, estava crente de que conseguiria fazer tal feito.

“O meu objetivo, e estou 99% certo de que o vou conseguir alcançar, é trazer o Cristiano Ronaldo e o Gareth Bale para a equipe. Só preciso dos dois para voltar a vencer a Liga dos Campeões. 99%!”, afirmava Alex Ferguson.

PUBLICIDADE

Evra consultou seu compatriota para comprovar a história, afinal, estava curioso: “Para ser sincero, quando questionei Cristiano sobre isto ele disse-me que tinha dado o ‘sim’ a Ferguson. Ele disse-me isto”.

O técnico dos Red Devils estava, de fato, 99% certo. Cristiano Ronaldo e Bale chegaram a jogar juntos e antes de mais nada, conquistaram 4 Champions League. No entanto, o que estava errado em sua previsão era por qual time venceriam (Real Madrid).

Posteriormente, duas semanas depois Alex Ferguson anunciou sua aposentadoria: “a minha mulher precisa de mim”.

Evra, ao voltar para casa, não conseguia acreditar no que o técnico acabará de dizer: “Lembro-me de estar dirigindo ‘sabes quando estás a conduzir mas estás com a cabeça em outro lugar?’ Só pensava: ‘Será que isto é mesmo verdade? Ele está mesmo de saída?'”.

PUBLICIDADE

Em conclusão, o compatriota de Ronaldo recordou a fala de Sr. Alex Ferguson: “ele garantia-me: ‘Patrice, vou estar aqui ainda por mais dez anos'”.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo está de volta a Turim para se reapresentar à Juventus

PUBLICIDADE

Rashford quer abandonar posição de centroavante no Manchester United