Home Mídia Esportiva Após pistolada, Milton Neves manda beijo para companheira de TV Band e diz: “rainha dos merchans”

Após pistolada, Milton Neves manda beijo para companheira de TV Band e diz: “rainha dos merchans”

Apresentador da TV Bandeirantes elogiou Cátia Fonseca após ‘pistolada’ ao vivo na semana passada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Uma semana após desabafar ao vivo e se mostrar irritado com a apresentadora Cátia Fonseca, Milton Neves iniciou o programa Terceiro Tempo deste domingo (17) cumprimentando a colega de TV Bandeirantes. Além disso, elogiou a comunicadora.

PUBLICIDADE

“Eu quero mandar um beijo pra minha querida rainha dos merchans. Eu sou o rei, ela é a rainha. No programa dela, a gente foi coroado. Beijo pra Cátia Fonseca, mandei flores pra ela, falamos meia-hora, com o maridão também”, iniciou Milton Neves.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“E olha, parabéns Cátia Fonseca, apesar do Denílson ‘show’ sempre ser contra você, eu estou aqui para defendê-la, você é um amor. E olha, 18h05 o horário certo, entendeu?”, completou.

PUBLICIDADE

O comentário de Milton Neves arrancou risadas dos demais integrantes do programa: os comentaristas Denílson e Ronaldo Giovanelli, além da apresentadora Larissa Erthal.

Entenda o caso

A edição do programa Terceiro Tempo do dia 10 de maio começou atrasada por volta de 20 minutos. Isso porque a atração anterior, a live do cantor Daniel, excedeu o horário em virtude das propagandas divulgadas por Cátia Fonseca.

“Gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta. Entendeu? Parabéns Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan de oito minutos e a gente está aqui agora às 18h20, quase, começando o Terceiro Tempo”, disparou Milton Neves, na época.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo da ‘pistolada’ de Milton Neves:

Leia também:

Milton Neves se irrita ao vivo e detona companheira de TV Band: “gostei do teu merchan de oito minutos”