Home Games Arthur e Aguero participarão de corrida virtual de F1

Arthur e Aguero participarão de corrida virtual de F1

Em parceria com pilotos da F1 e do mundo do automobilismo, jogadores de Barcelona e Manchester City estarão em disputa no próximo domingo (10)

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Arthur e Sergio Aguero terão uma experiência como pilotos de Fórmula 1. Pelo menos virtualmente os jogadores de Barcelona e Manchester City, respectivamente, estarão ao vivo no próximo domingo com pilotos do automobilismo para o GP da Espanha do F1 Esports Virtual Grand Prix, competição virtual do F1 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Arthur e Aguero, o goleiro Courtois, do Real Madrid e o golfista Ian Poulter estarão na disputa com outros 16 pilotos como Charles Leclerc e Antonio Giovinazzi. O brasileiro do Barcelona terá a companhia do compatriota Pietro Fittipaldi no comando da Haas. A estrela do Manchester City estará junto com Alex Albon na Red Bull e o arqueiro madridista será companheiro de Giovinazzi na Alfa Romeo.

Esta semana é uma das mais emocionantes apresentações do Grand Prix Virtual que tivemos até agora e temos o prazer de receber três das estrelas do futebol da Europa para competir ao lado de pilotos do mundo da F1 e do automobilismo. O desejo deles de participarem é uma prova do sucesso e popularidade contínuos do GP Virtual de Esports da F1 e estamos orgulhosos de oferecer aos fãs de esportes um espetáculo ao vivo para desfrutar durante esses tempos difíceis”, disse o Chefe de Iniciativas de Negócios Digitais e Esports, Julian Tan.

PUBLICIDADE

A quinta etapa do F1 Esports Virtual Grand Prix estará ao vivo nos canais oficiais da F1 no Youtube, Facebook e Twitch no domingo, 10, a partir das 14h (de Brasília). A competição faz parte da temporada virtual do jogo enquanto as corridas reais não acontecem devido o avanço da pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Confira a lista de companheiros e equipes que estarão na disputa virtual do GP da Espanha de F1:

PUBLICIDADE

Alfa Romeo: Antonio Giovinazzi e Courtois

Alpha Tauri: Vitantonio Liuzzi e Andrea Pirello

FDA Hublot Esports Team: Charles Leclerc e Antonio Fuoco

Haas: Arthur e Pietro Fittipaldi

PUBLICIDADE

McLaren: Lando Norris e piloto a ser confirmado

Mercedes: piloto a ser confirmado e Esteban Gutierrez

Racing Point: piloto a ser confirmado e David Schumacher

Red Bull: Alex Albon e Sergio Aguero

PUBLICIDADE

Renault: Ian Poulter e Max Pewtrell

Williams: George Russell e Nicholas Latifi

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ferrari oferece segunda proposta de renovação para Vettel

Fernando Alonso revela que em breve anunciará o que vai fazer em 2021

Autódromo Hermanos Rodríguez, sede do GP do México de F1, será transformado em hospital de campanha durante pandemia do coronavírus