Home Extracampo Ator de Batman é fã de futebol e já declarou torcida pelo Corinthians

Ator de Batman é fã de futebol e já declarou torcida pelo Corinthians

Marcado também por fazer os filmes da saga Crepúsculo, o novo Batman, Robert Pattinson, é torcedor apaixonado pelo Arsenal, da Inglaterra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ator Robert Pattinson comemora seu aniversário nesta quarta-feira (13). Novo protagonista do filme Batman, o britânico é um dos torcedores mais famosos do Arsenal, da Inglaterra, e isso fez com que ele declarasse apoio a um time brasileiro: o Corinthians.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Isso aconteceu em 2012, quando o clube paulista e o Chelsea se enfrentaram pelo Mundial de Clubes. Como o Arsenal é um grande rival da equipe londrina, Robert Pattinson não gostaria de ver a vitória dos Blues e torceu para o sucesso de Tite, Emerson Sheik e Guerrero.

Na época, o agora ator de Batman estava sendo entrevistado pelo programa Fantástico, da TV Globo, para falar sobre o novo filme da Saga Crepúsculo. Em uma das perguntas, não hesitou que torceria para o Chelsea perder. “Para o Corinthians, com certeza! Jesus! Sou torcedor do Arsenal!”, disse.

Robert Pattinson e todos os torcedores do Arsenal puderam comemorar o título do Corinthians em dezembro de 2012. Cássio foi eleito o melhor do confronto pelas defesas e viu Guerrero subir para cabecear e marcar o gol da vitória alvinegra no segundo tempo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Globo reprisa final do Mundial de Clubes de 2012 entre Corinthians e Chelsea no próximo domingo

Onde estão os jogadores do Chelsea que perderam o Mundial para o Corinthians?