Home Futebol Balotelli está de saída do Brescia e Brasil é possível destino, diz jornal

Balotelli está de saída do Brescia e Brasil é possível destino, diz jornal

Desejo de Jorge Jesus, Flamengo já esteve próximo de contratar o atacante, que preferiu o Brescia

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Mario Balotelli até negociou com o Flamengo, mas optou pelo Brescia no ano passado. O atacante não vem se dando bem com a diretoria de seu atual clube e pode estar de saída do futebol italiano, segundo informações do “Corriere dello Sport” nesta quarta-feira (27), que afirma que o destino do jogador pode ser o Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A publicação do jornal italiano adianta que empresários ofereceram Balotelli para alguns clubes brasileiros. Flamengo, Vasco e Botafogo são mencionados como interessados no futebol do atacante, que está com 29 anos. Além do Brasil, a Turquia aparece como alternativa.

O Flamengo é a principal força econômica do Brasil na atualidade. Jorge Jesus queria contar com o italiano em 2019, e Marcos Braz viajou à Europa ao lado de Bruno Spindel para negociar com Mino Raiola, empresário do atleta. Balotelli optou pelo Brescia, mas até o momento não conseguiu estabelecer um bom futebol no clube. Já o Rubro-Negro conta com Gabigol e Pedro no elenco na posição.

PUBLICIDADE

O Botafogo tem ido atrás de jogadores dessa característica, que teve bons momentos na Europa em algum momento da carreira, mas que atualmente estão em baixa. Keisuke Honda já foi contratado e Yaya Touré especulado. O atacante pode ser mais um alvo da diretoria.

Já o Vasco tenta se reforçar com nomes de peso. Leven Siano, candidato à presidência do clube, citou nomes como Balotelli e Yaya Touré como possíveis negociações caso vença a eleição para o cargo. O contrato do atacante com o Brescia é válido até junho de 2022.

LEIA MAIS:

Cotado no Vasco, Balotelli já esteve próximo de fechar com o Flamengo

PUBLICIDADE