Home Futebol Barcelona quer o meia Pjanic da Juventus, mas os italianos querem Arthur em troca

Barcelona quer o meia Pjanic da Juventus, mas os italianos querem Arthur em troca

Os dois meias podem protagonizar uma troca entre os clubes, mas Arthur não tem vontade de sair do Barcelona

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

Miralem Pjanic, jogador de 30 anos, natural da bósnia, é um desejo do Barcelona no mercado de transferências da Europa. Atualmente o atleta defende a Juventus, da Itália. O interesse, no entanto, esbarra na condição da equipe alvinegra italiana, que em troca de uma possível transferência do meia, deseja contar com o também meia brasileiro Arthur, que por sua vez, já manifestou o desejo de continuar defendendo o clube espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os representantes do meia brasileiro até chegaram a conversar com a Juve, mas a posição dele é clara e firme: Não deseja deixar o o clube catalão. Em contrapartida, a os italianos aceitam liberar Pjanic com a condição da ida de Arthur para a Itália em troca.

A notícia do jornal italiano Calciomercato.com também divulgou o fato de que a questão salarial não é empecilho para a Juventus contar com Arthur, mas o que complica a situação é a a vontade do jogador de permanecer em Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A própria mãe de Arthur chegou a dar declarações em resposta a um tweet de especulações da rádio Onda Cero da Espanha, dizendo que seu filho está feliz no atual clube. Entretanto, o que se sabe é que Arthur está treinando com os reservas da equipe.

O Barcelona chegou a oferecer Ivan Rakitic e Arturo Vidal a Juventus para poder contar com Pjanic, mas os nomes não foram aceitos pelo clube italiano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo volta ao CT da Juventus após período de quarentena

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo volta ao CT da Juventus após período de quarentena

 

Paquetá recebe sondagem do Benfica, mas preço trava negociação

PUBLICIDADE

Paquetá recebe sondagem do Benfica, mas preço trava negociação

Better Collective