Borussia Dortmund não escalará jogadores que se sentirem desconfortáveis em jogar
Dirigente do Borussia afirmou que todo o elenco quer atuar, mas que não forçará escalação de jogadores que não quiserem arriscar um possível contágio pelo Covid-19
Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund
Neste final de semana, o Campeonato Alemão está de volta, sendo a primeira grande liga do futebol a reiniciar suas atividades. O Borussia Dortmund será uma das atrações da rodada, fazendo o clássico com o Schalke 04.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNVXpuWEgwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A preocupação com o coronavírus existe ainda e o time já se precavê contra possibilidades de contaminações. Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia, declarou que irá permitir que jogadores que não se sintam confortáveis para jogar possam pedir para não serem escalados.
“Se algum jogador ainda tiver dúvidas ou tem medo (de um possível contágio), iremos manejar tal situação racionalmente e permitiremos a decisão deles não jogarem”, disse Zorc segundo o As.
Apesar de abrir espaço para que jogadores que tenham receio em jogar não joguem, o dirigente do time de Dortmund afirma que todo o elenco está disposto a atuar e ressaltou que não há nenhuma atleta da equipe de Vestfália a ter resultado positivo para exames do coronavírus.
“De nossa parte, posso ver que todos estão felizes em poder jogar e todos querem poder entrar em campo”, afirmou o dirigente.
LEIA MAIS
Auxiliar de Guardiola diz que treinador tem sonho de comandar time italiano
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund)

