Home Futebol Haaland diz que não pensa sobre o possível interesse do Real Madrid em contratá-lo: “Me concentro no meu trabalho”

Haaland diz que não pensa sobre o possível interesse do Real Madrid em contratá-lo: “Me concentro no meu trabalho”

Atacante seria um dos alvos do Real Madrid para o futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Sky Sports”, Haaland foi questionado sobre o possível interesse do clube merengue em tê-lo no elenco. Com uma ascensão meteórica na carreira, o norueguês estaria na agenda da diretoria madrilenha, e pode receber uma proposta nas próximas janelas. Mesmo assim, ele deixou claro que o assunto não mexe com sua cabeça, e seu foco está 100% no Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5UzBTWjJmYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu me concentro em fazer o meu trabalho, não na atenção que os outros dirigem para mim. Faço o meu trabalho da melhor maneira possível, é o que mais gosto“, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante se mostrou ansioso para disputar o primeiro clássico contra o Schalke 04. Após a pausa no futebol alemão ser encerrada, o camisa 17 deve retornar aos gramados com vontade de balançar as redes logo em um jogo de peso.

“Estou me concentrando no trabalho para melhorar a cada dia. Vejo que, cuidando dos detalhes, aprendo cada vez mais, tentando estar da melhor forma possível. Mal posso esperar para viver e tocar meu primeiro dérbi, já joguei outros, mas nunca assim”, completou.

Haaland possui vínculo com o Borussia Dortmund até junho de 2024. Porém, segundo o jornal “AS”, o Real Madrid está de olho na possibilidade de realizar uma investida no mercado de inverno da temporada 2020/2021. Sendo assim, uma cláusula permite que o jogador seja contratado por 75 milhões de euros, valor que poderia sair “barato” por conta da sua qualidade demonstrada dentro de campo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE