Home Futebol Ex-jogador do Real Madrid é interrogado por suspeita de tráfico de drogas

Ex-jogador do Real Madrid é interrogado por suspeita de tráfico de drogas

O jogador disse ser inocente e que não participar de nenhuma rede de tráfico de cocaína

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-jogador do Real Madrid Edwin Congo foi preso e interrogado pela polícia por relação a uma rede de tráfico de cocaína na Espanha.

PUBLICIDADE

O atacante colombiano aposentado foi pego pelos policiais em Madri na terça-feira (12) e passou por um interrogatório por algumas horas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele foi autorizado a ir para casa após o interrogatório e desde então alegou sua inocência, no programa esportivo El Chiringuito.

PUBLICIDADE

“Não é uma situação confortável, mas estou em casa… Relaxado. Eles me fizeram uma série de perguntas e, no final, voltei para casa”, disse o jogador.

O jogador alegou inocência e disse estar “calmo”. O jogador foi liberado, mas, segundo ele os policiais podem chama-lo novamente: “Eles me disseram para estar pronto para outra chamada. Estou livre e relaxado porque não trafico cocaína, não tenho cocaína em casa”, afirmou o jogador.

Congo esteve fez parte da equipe do Real Madrid por três anos, o jogador foi contratado em 1999. O jogador nunca teve muitas chances no Real, foi emprestado em três oportunidades, antes de sua saída permanente em 2002.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

6 brasileiros na Europa que estão sendo especulados no futebol brasileiro