Home Futebol 6 brasileiros na Europa que estão sendo especulados no futebol brasileiro

6 brasileiros na Europa que estão sendo especulados no futebol brasileiro

Jogadores com passagens recentes pela seleção podem estar pintando por aqui

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

As contratações de Gerson, Rafinha, Daniel Alves, Felipe Luiz e outros atletas que estavam no futebol europeu deram novos status ao futebol brasileiro. Outros atletas que, atualmente, jogam no velho continente, estão sendo especulados por aqui novamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thiago Silva

O zagueiro brasileiro não foi procurado para renovar contrato com o PSG, e deve deixar o clube no meio desta temporada. Com o anúncio de que Thiago Silva estaria livre no mercado, seu nome logo foi ligado ao Fluminense, clube, pelo qual, tem grande admiração. Apesar do Fluminense ser um possível destino, o Milan entrou forte na jogada e deve repatriar o atleta.

PUBLICIDADE

Mariano

O lateral que atualmente defende as cores do Galatasaray deve estar voltando ao futebol brasileiro. No inicio do ano, Mariano foi bastante especulado no Palmeiras, porém, o clube ganhou concorrência. Atlético-MG, Grêmio e Flamengo também entraram em contato com o atleta, que deve ter seu futuro decidido depois da pandemia do novo coronavírus.

Willian

Com o seu contrato chegando ao fim, o Chelsea não vai renovar com Willian. Quando esta notícia chegou ao Brasil, houve especulações de que o Palmeiras estava preparando uma proposta pelo atacante, porém, com um histórico no Corinthians, o alvinegro se tornou o favorito para tentar repatriar o jogador. Willian, porém, disse que voltar ao Brasil não está nos planos. Segundo a imprensa europeia, Willian interessa ao Liverpool, mas o brasileiro também teve seu nome ventilado no Barcelona.

PUBLICIDADE

Naldo

Após uma passagem apagada pelo Monaco, o zagueiro, atualmente sem clube vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro. Aos 37 anos, o jogador diz que ainda pode jogar em alto nível. O zagueiro afirmou que recebeu sondagens de clubes brasileiros.

Marcelo

Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Botafogo revelou que há sim o interesse do clube em repatriar Marcelo e afirmou que já conversou com o atleta: “Nosso presidente, Nelson, já deu uma conversada com ele quando chefiou a delegação da seleção brasileira… é um jogador que interessa”, revelou. Montenegro também revelou que caso o jogador chegue, a ideia seria que Marcelo jogasse no meio campo, além de vestir a camisa 10.O jogador que perdeu espaço no Real Madrid tem contrato com o clube espanhol até 2022.

PUBLICIDADE

Jemerson

Especulado no Atlético-MG, Jemerson perdeu espaço na equipe do Monaco e deve deixar o clube. Além do Galo, o jogador interessa a outros clubes brasileiros. O zagueiro que teve renovação automática com o Monaco neste ano, tem contrato com o clube francês até 2021.

LEIA MAIS:

Dirigente do Botafogo diz que o clube está conversando com Yayá, Robben e tem interesse em Marcelo

PUBLICIDADE

6 chuteiras que marcaram época

5 jogadores que se aposentaram recentemente e talvez você não saiba

PUBLICIDADE