Home Futebol Dirigente do Botafogo diz que o clube está conversando com Yayá, Robben e tem interesse em Marcelo

Dirigente do Botafogo diz que o clube está conversando com Yayá, Robben e tem interesse em Marcelo

O dirigente revelou que a intenção é ver Marcelo vestindo a 10 e jogando no meio campo 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Botafogo vem tentado trazer nomes de jogadores com grande expressão mundial, assim o clube teria no marketing uma grande fonte de renda. Honda, é um exemplo disso. Porém, o clube também sonha com um jogador brasileiro, e que já disse ser botafoguense, se trata de Marcelo jogador do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Em live com Nicola no Canal do Nicola, Carlos Augusto Montenegro, dirigente do clube revelou que há sim o interesse do clube em repatriar Marcelo e afirmou que já conversou com o atleta: “Nosso presidente, Nelson, já deu uma conversada com ele quando chefiou a delegação da seleção brasileira… é um jogador que interessa”, revelou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Montenegro também revelou que caso o jogador chegue, a ideia seria que Marcelo jogasse no meio campo, além de vestir a camisa 10: “Marcelo vindo é para jogar no meio, colocar a 10 nele. Joga muito. Nossa ideia é saindo a S/A, empresa, teremos uma transição e faremos essas recomendações”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Montenegro também comentou sobre as possíveis chegadas de Yaya Touré e Robben: “O Ricardo fala com ele (Yaya) e ele combinou de esperar acabar essa pandemia, quando voltar aos treinos teremos uma conversa definitiva. Ele tá doido para vir.”, disse.

Já sobre o Robben, o dirigente disse: “O problema dele é mais difícil porque ele parou de jogar. Ele ficou muito orgulhoso, esses craques mundiais tem muita admiração pelo futebol brasileiro, mas creio que o Ricardo está mais focado no Yaya.”, revelou.

LEIA MAIS:

Corintianos impedem manifestação bolsonarista: “Somos democracia”

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores que participaram da campanha histórica do Figueirense no Brasileirão em 2011

5 jogadores que se aposentaram recentemente e talvez você não saiba

PUBLICIDADE