Home Futebol Bundesliga: está procurando um time para torcer no Campeonato Alemão? A gente te ajuda

Bundesliga: está procurando um time para torcer no Campeonato Alemão? A gente te ajuda

Ainda está meio perdido com a Bundesliga? Nós te ajudamos a encontrar um time para torcer

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Campeonato Alemão foi a primeira grande liga da Europa a retornar após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, e enquanto o futebol brasileiro segue sem previsão de retorno, assim como os outros grandes campeonatos europeus, a Bundesliga deve se fortalecer como o centro das atenções esportivas. E você já tem um time preferido na Alemanha?

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Muito provavelmente você conhece clubes como Bayern de Munique e Borussia Dortmund, não apenas pela grande que possuem, mas pelos jogadores que já vestiram a casa desses clubes no passado e também por causa das estrelas que jogam por lá atualmente. O Bayern, por exemplo, tem Philippe Coutinho, Lewandowski e Thomas Müller, enquanto a equipe de Dortmund conta com jovens promissores, como Jadon Sancho e Erling Haaland.

PUBLICIDADE

Outras equipes possuem glórias e ídolos, muitos brasileiros, inclusive, no passado, mas não deixam a grandeza de lado. Por isso, para te ajudar a escolher um time preferido na Bundesliga, contamos um pouco da história das principais equipes que disputam a primeira divisão nesta temporada.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”b15d09ed-782a-4fb0-a168-24e148701bf2″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”89359″]

LEIA MAIS:
Autor de golaço na volta da Bundesliga, Matheus Cunha já foi apontado como “único 9 promissor do Brasil”

PUBLICIDADE