Home Futebol Candidato à presidência do Vasco anuncia acerto com Yaya Touré

Candidato à presidência do Vasco anuncia acerto com Yaya Touré

Jogador de 37 anos será o novo reforço do Vasco caso Luiz Roberto Leven Siano vença as eleições

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, “anunciou” a contratação de Yaya Touré, jogador marfinense de 37 que estava na mira do Botafogo. Ao final do vídeo postado pelo candidato nas redes sociais, o jogador deixa uma mensagem de agradecimento à Leven Siano pelo convite e diz que não vê a hora de encontrar os torcedores cruzmaltinos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

“Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve!”

No vídeo o jogador recebeu as boas vindas de Leven Siano em francês.: “Bem-vindo, senhor Yaya Touré. Muito obrigado por ter confiança em nosso projeto para o Vasco”, disse o candidato.

PUBLICIDADE

Desde o início de Março o volante virou alvo de interesse do Botafogo, que chegou a postar um vídeo anunciando a contratação do jogador. Porém, posteriormente Yaya Touré anunciou que a esposa não queria morar na cidade do Rio de Janeiro.

Carreira de Yaya Touré

Atualmente sem clube, Yaya Touré tem em seu currículo passagens vitoriosas por Barcelona e Manchester City. No clube espanhol conquistou grandes títulos, como  a La Liga nas temporadas 2008-09 e 2009-10 e a Liga dos Campeões na temporada 2008-09. Pelo City conquistou a Premier League nas temporadas 2011-12, 2013-14 e 2017-18. O jogador ganhou de 2011 a 2014 o prêmio de Melhor Futebolista Africano, além do prêmio de melhor em campo na partida entre Costa do Marfim e Japão (2-1), pela Copa do Mundo de 2014.

LEIA MAIS:

Neto critica Flamengo após clube retornar aos treinos: “Todo mundo tá pensando só na grana”

PUBLICIDADE

10 goleiros com mais partidas pelo Cruzeiro