Home Futebol Chelsea pede que jogadores estrangeiros cheguem à Inglaterra no domingo

Chelsea pede que jogadores estrangeiros cheguem à Inglaterra no domingo

Blues se preparam para a possibilidade de que a Premier League recomece em junho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League discute seu retorno em meio à pandemia do coronavírus e projeta que, em junho, a liga possa voltar às atividades e encerrar a atual temporada. O Chelsea já se prepara para poder voltar a treinar e fez um pedido a seus jogadores estrangeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEY05ZdlU3ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo a BBC, a diretoria dos Blues pediu que jogadores estrangeiros cheguem até domingo (3) à Inglaterra, já visando a chance de que os atletas possam voltar a treinar. Diversos atletas decidiram voltar para seus países assim que a Premier League foi interrompida, ainda em março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores que não puderem voltar até domingo poderão ganhar maior flexibilidade para chegar à Inglaterra, já que existe fechamento de fronteiras e restrição a voos em muitos países. Assim que estes atletas chegarem, devem passar por normas de quarentena, que deve durar, no mínimo, 14 dias.

O Chelsea ainda não seguiu o exemplo do rival Arsenal e de outros clubes, que já começaram a fazer alguns trabalhos, respeitando as normas de distanciamento e evitando trabalhos em grupo. A volta aos treinos dos Blues. no entanto, ainda não foi definida pelo clube londrino.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mourinho torce por volta da Premier League: “Se jogarmos os jogos que restam, será bom”

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea)

Better Collective