Home Futebol Inseguro por Coronavírus, Kanté é liberado pelo Chelsea dos treinamentos

Inseguro por Coronavírus, Kanté é liberado pelo Chelsea dos treinamentos

Volante dos Blues estaria bastante assustado com a situação e não deseja retornar aos treinamentos

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Chelsea deve encontrar um grande problema na equipe caso a Premier League retorne. Isso porque, N’golo Kanté, peça-chave no meio-campo, está assustado com a pandemia e a possibilidade de contrair a Covid-19. Assim, ele não teria intenção em retornar aos treinos. As informações são do The Sun.

PUBLICIDADE

Após participar das atividades na terça-feira, o volante não retornou aos treinamentos dos Blues. Segundo a publicação, a equipe aceitou o pedido do francês e não vai colocar qualquer impeditivo para que o jogador volte a atuar antes da situação estar resolvida.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Kanté teve problemas de saúde no passado e perdeu um irmão vítima de ataque cardíaco. Por isso, o Coronavírus é visto com bastante preocupação por ele. O técnico Frank Lampard, do Chelsea, já foi informado da decisão e deu apoio ao seu jogador, que vai continuar os trabalhos sozinho em casa.

PUBLICIDADE

Apesar dos Blues e a maior parte dos times já ter retomado as atividades, ainda não há uma decisão sobre o retorno da Premier League. O governo já teria dado sinal verde, mas ainda falta consenso entre os clubes. A expectativa é que o campeonato possa ser disputado a partir de 12 de junho.

O Chelsea está na quarta colocação, na briga por uma das vagas na próxima Champions League. São 48 pontos conquistados, três a mais do Manchester United. Ainda faltam nove rodadas a serem disputadas para conclusão do torneio, que tem o Liverpool na liderança isolada com 82 pontos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnUDJhT0pQTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
DE BICICLETA A VOLEIO: 5 GOLAÇOS MARCADOS EM FINAIS DE CHAMPIONS LEAGUE

PUBLICIDADE