Home Futebol Chiellini destaca força decisiva de Cristiano Ronaldo: “Tem algo diferente”

Chiellini destaca força decisiva de Cristiano Ronaldo: “Tem algo diferente”

Zagueiro da Juventus analisa mudança de estilo de Cristiano Ronaldo, que passou a ser goleador em um momento de sua carreira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Giorgio Chiellini, um dos líderes da Juventus, analisou Cristiano Ronaldo e destacou a mudança no estilo de jogo do camisa 7, que se tornou mais goleador após se transferir ao Real Madrid em 2009. O zagueiro conversou com Vieri no Instagram.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ronaldo mudou muito a forma de jogar desde os tempos de jovem, está muito goleador. Além disso, tem algo diferente, parece que se transcende perante os maiores desafios. Por mais que pareça que está numa má fase, sabemos que no momento decisivo ele vai lá estar lá”, declarou o zagueiro.

Após sucesso no futebol espanhol, Cristiano Ronaldo se transferiu para Juventus em 2018 e já venceu um Campeonato Italiano. Na atual temporada, o português já soma 25 gols e quatro assistências em 32 jogos pelo clube de Turim.

PUBLICIDADE

Chiellini já elogiou CR7 em outros momentos: “Não há mal nenhum em dizer porque, antes de mais nada, ele é como uma multinacional viva. Só é preciso garantir que ele se sinta bem na equipe, depois é como uma hiena dentro de campo. Encontrei uma pessoa que embarcou nessa aventura com grande vontade de mostrar seu valor. No final, os interesses dele são os nossos porque ele é um vencedor.”

LEIA MAIS:

Messi e Cristiano Ronaldo juntos? Ex-diretor do Barcelona diz que se reuniu com CR7 em 2003
Meia brasileiro revela bastidores de “noite fantástica” com Cristiano Ronaldo após imitar comemoração do craque