Home Games CoD: Warzone: desenvolvedores confirmam que modo Duo chegará em breve

CoD: Warzone: desenvolvedores confirmam que modo Duo chegará em breve

O modo Duo pode chegar na quarta temporada do CoD: Warzone

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O CoD: Warzone vai completar dois meses de lançamento neste domingo (10) e o jogo, que vem recebendo constantes atualizações, ganhou detalhes sobre a chegada do modo Duo e as mudanças no mapa.

PUBLICIDADE

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

Em relação a playlist de duas pessoas, o diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge, disse em entrevista ao GamerGen que “não existe uma data exata por enquanto, mas o Duo está chegando”. De acordo com Hodge, os devs ainda precisam corrigir alguns erros.

PUBLICIDADE

Além disso, o Taylor Kurosaki, da Infinity Ward, também participou da entrevista e divulgou novidades sobre o mapa do battle royale, especificamente sobre os bunkers encontrados ao redor do mapa.

“Os jogadores já descobriram que existe uma outra parte de Verdansk que ainda não viram. Eles encontraram pistas e que há mais do que aparenta nesta cidade. A quarta temporada desvendará alguns desses mistérios e mostrará alguns deles para nossos jogadores. Conforme a batalha avança em Verdansk, as coisas ficam mais desesperadas”, disse Kurosaki.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A quarta temporada tem previsão para lançar no mês de junho. Call of Duty: Modern Warfare está disponível nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE