Home Futebol Companheiro de Podolski na Turquia revela que alemão pode ir para o Boca

Companheiro de Podolski na Turquia revela que alemão pode ir para o Boca

Companheiro de Podolski, o argentino Gustavo Blanco revelou conversa com astro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Não é novidade para ninguém a admiração do atacante Lukas Podolski pelo futebol sul-americano. Depois de fazer varias juras de amor ao Flamengo, outro time da América do Sul pode sonhar com o campeão mundial de 2014: o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Companheiro de Podolski no Antalyaspor da Turquia, atual clube do jogador, Gustavo Blanco revelou a possibilidade ao Jornal Olé.

“Durante o treino, enquanto bebíamos água, perguntei para ele, se era verdade o que diziam do Boca (sobre a transferência) e Podolski me revelou que havia uma possibilidade”, contou o argentino.

PUBLICIDADE

“Ele começou a me fazer perguntas de como era o Boca e o por que do De Rossi não ter jogado muito”, completou Blanco.

Podolski começou a carreira no Colônia, passou com destaque pelo Bayern de Munique e Arsenal. O atacante teve uma pequena passagem, por empréstimo pela Inter de Milão. Fora da Europa, o astro de 34 anos esteve no Vissel Kobe do Japão.

LEIA MAIS

Lukaku é o 3º jogador que mais movimentou dinheiro com transferências na história

PUBLICIDADE

Marcelo x Roberto Carlos: quem foi melhor? Veja lances, compare e vote no seu preferido