Na história do Corinthians, Chicão é um dos grandes ídolos do clube, com títulos e marcas que estão na memória do torcedor. Mas o ex-zagueiro parece não nutrir a mesma relação com o presidente do clube, Andrés Sanchez.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJjdFp4WGVqSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ídolo corintiano deu entrevista ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports, para falar sobre a sua relação com o mandatário do clube. Apesar de dizer que não tem mágoas contra Andrés, o ex-jogador revelou uma certa ‘rusga’ com o dirigente do Timão.
“É como o Alexandre Pato falou outro dia (citando entrevista do atacante para a Fox), que nem tudo que o Andrés fala é verdade. Nunca tive nada contra ele, e se eu tivesse, falaria isso agora. Nunca tive desavença com ele, mas ele falou aquilo tudo quando ele lembrou da ação. Não tenho nada contra ele, mas não tenho carinho especial pelo Andrés. Pelo clube, eu faço tudo, mas pelo Andrés não”, disparou Chicão.
A citação foi relacionada a declarações do presidente do Corinthians sobre uma ação que move contra o clube na Justiça do Trabalho, cobrando valores de direitos de arena entre 2008 e 2013, quando defendeu o Timão. O ex-zagueiro explicou os motivos de tal processo
“Quero aqui deixar bem claro com a torcida corintiana que eu entrei com direito de arena, nada de adicional noturno, jogos no fim de semana. Jamais entraria com isso aí porque quando assinei o contrato eu sabia que teria que fazer isso. Queria entender por que eu só recebi 5% disso, onde foram parar os outros 15%? Esse dinheiro é do atleta, pela lei ele pertence ao atleta. A gente precisa saber para onde vai esse dinheiro. Procurei gente do clube para falar sobre isso e não me deram atenção. Então, decidi procurar meus direitos”, contou.
LEIA MAIS
Repórter provoca o Corinthians: “Investiram R$ 700 milhões em uma impressora que não serve pra nada”
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians )

