A Federação Sergipana de Futebol de Mesa (FSFM) prorrogou a suspensão de todas as atividades relacionadas a modalidade por tempo indeterminado. O comunicado através de um informativo a entidade expôs a sua decisão, devido ao aumento acima do normal do número de casos do Coronavírus no estado.
“Seguindo as normas e decretos anunciados pelos órgãos responsáveis, a Federação Sergipana de Futebol de Mesa (FSFM) decidiu pela paralisação até que tudo volte ao normal em Sergipe. Não há incentivo da FSMF para a prática da modalidade em outros locais, com o intuito de evitar aglomerações, e reforça o isolamento social com o Fique em Casa”, escreveu a entidade sobre a pandemia.
O calendário das competições da Federação Sergipana de Futebol de Mesa (FSFM) só terá solução com o retorno das atividades após o Coronavírus. Para isso, a entidade terá que aguardar o posicionamento das autoridades de saúde para saber quando poderá retomar a sua rotina normal.
A pandemia tem acelerado no Brasil e os números de contaminados e mortes aumentado gradualmente nos últimos dias. Até o momento, Sergipe registra 730 casos da doença, além de 14 óbitos. Em todo país, são mais de 103 mil casos e sete mil mortes.
LEIA MAIS
Futebol de mesa: o FIFA de outras gerações
Palmeirense conquista titulo da Taça São Paulo de Futebol de Mesa
Brincadeira séria: bar em São Paulo mantém tradição e resgata futebol de botão

