Home Futebol Cristiano Ronaldo se tornou sócio vitalício do seu time de base

Cristiano Ronaldo se tornou sócio vitalício do seu time de base

O atacante português fez questão de de retornar ao Nacional, clube da Ilha da Madeira

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Cristiano Ronaldo estava passando sua quarentena na sua cidade natal, Ilha da Madeira. Sendo assim, aproveitou a ocasião e visitou seu time de formação antes de voltar à Itália.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale ressaltar que as exigências em Portugal não eram tão rígidas em Portugal, bem como era em outros países europeus. Dessa forma, o atacante pode ir visitar seu primeiro clube, onde atuou entre 1994 e 1996.

Cristiano chamou atenção do Sporting enquanto atuava pelo Clube Desportivo Nacional, desde então a carreira do atacante só evoluiu.

PUBLICIDADE

Hoje (4), o 5x Melhor do Mundo se tornou sócio vitalício do Nacional: “Cristiano Ronaldo é sócio vitalício do CD Nacional. A entrega do cartão ao sócio 7.140 foi feita pelo antigo treinador do melhor do Mundo no clube, Pedro Talhinhas, aproveitando a presença de CR7 na Madeira”.

Logo depois da visita, Cristiano embarcou em seu jatinho particular para Turim, afinal, terá de se reapresentar na Juventus após mais duas semanas em isolamento. O motivo da nova quarentena é pelo fato do atacante estar chegando do exterior para à Itália.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dybala, confirmado com o Covid-19, afirma que sente saudades do futebol

Matuidi revela que ficou psicótico ao testar positivo para o coronavírus

PUBLICIDADE