Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Dana White pretende realizar quatro eventos seguidos na Ilha da Luta: “Vou ficar lá por um mês”

Dana White pretende realizar quatro eventos seguidos na Ilha da Luta: “Vou ficar lá por um mês”

Presidente tem obtido dificuldade para conseguir lugares em virtude da pandemia do novo Coronavírus

Por Romário Pereira de Carvalho em 24/05/2020 23:36 - Atualizado há 4 anos

Dana White UFC
Reprodução/UFC

Muito se tem perguntado quando a “Ilha da Luta” do UFC será usada para realização de eventos. Entretanto, ao que tudo indica, finalmente Dana White parece estar planejando utilizá-la. Há muito mistério com relação à localização, mas isso parece próximo de um desfecho.

Em entrevista à ESPN americana, o presidente revelou que pretende, no período de um mês, realizar até quatro eventos em sequencia no lugar. Vale lembrar que o UFC tem tido dificuldades para conseguir locais para os eventos, pois há medidas restritivas em relação ao Coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“As pessoas estão muito intrigadas pela ‘Ilha da Luta’, e eu estou animado por isso. No momento, nós estamos olhando para junho. Nós literalmente vamos fazer três ou quatro eventos lá em um mês. E eu vou ficar na ilha por um mês. Provavelmente, vou ficar lá por todo o mês de julho”, revelou Dana White.

Jacksonville, na Flórida, tem sido a salvação para o UFC realizar seus eventos durante período de pandemia. O Ultimate realizou três shows entre os dias 9 e 19 de maio. Porém, devido à crise global do novo coronavírus, atletas de outros países encontram dificuldade para participar.

A ideia do presidente do UFC é, principalmente, conseguir levar para os eventos lutadores de outros países, já que o governo dos EUA não tem poder sobre a ‘Ilha da Luta’. Em virtude das medidas restritivas, lutas precisaram ser canceladas, entre elas, Aldo contra Cejudo, que valia cinturão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnYnNXYUM4TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

Segundo córner de Cormier, Miocic está fugindo de trilogia: “Sempre tem uma desculpa”

Jon Jones aquece rivalidade e volta a provocar Ngannou: “Você não assusta ninguém”

 

Sair da versão mobile