Home Lutas Segundo córner de Cormier, Miocic está fugindo de trilogia: “Sempre tem uma desculpa”

Segundo córner de Cormier, Miocic está fugindo de trilogia: “Sempre tem uma desculpa”

Daniel Cormier, ex-campeão do UFC, não luta desde agosto de 2019 e deseja realizar trilogia diante de Stipe Miocic, atual detentor do cinturão dos pesados

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Após arrancar o cinturão peso-pesado de Daniel Cormier, Stipe Miocic não tem mostrado interesse em realizar a tão sonhada trilogia diante de ‘DC’. Miocic não entrou mais em ação desde conquistou o posto mais alto da categoria.  Segundo o técnico do americano, o croata estaria fugindo do duelo e não quer colocar o cinturão em jogo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Leandro Vieira, técnico de Cormier, em entrevista ao site AgFight, mencionou que Miocic tem inventado seguidas desculpas para não lutar pela terceira vez com ‘DC’. O campeão peso-pesado, desta vez, afirmou que o motivo da não realização do combate seria por conta da pandemia do novo coronavírus, mas Leandro não engoliu essa conversa.

“Essa é a luta que ele (Cormier) sempre quis depois que perdeu o cinturão. Antes pensava em se aposentar, mas mudou de ideia e tem pedido essa luta há um tempo. Mas ela não aconteceu ou não foi agendada não por culpa do vírus. Ano passado poderia ter acontecido, mas o Stipe não quis, alegou uma lesão ou queria passar um tempo com a família, algo nessa linha. Ele não quis a revanche e ficou para esse ano. Mas as coisas estão mudando e ele sempre tem uma desculpa nova, um problema novo. Agora é por conta do coronavírus, mas ele não parece empolgado ou não quer lutar. O ‘DC’ quer essa luta, fechar a carreira com uma vitória”, contou.

PUBLICIDADE

Devido a falta de desejo de Miocic para realizar o combate diante de Daniel Cormier, surgiram especulações de que o americano poderia marcar uma luta com o gigante camaronês Francis Ngannou, Mas, para Leandro, essa possibilidade não se tornará realidade, já que ‘DC’ só pretende lutar valendo o título.

LEIA MAIS

Antigo desafeto, Cormier destaca atitude de Jones ao desafiar Ngannou: “Tiro chapéu para ele”

Jon Jones aquece rivalidade e volta a provocar Ngannou: “Você não assusta ninguém”

PUBLICIDADE