Home Lutas Dana White pede que McGregor aguarde antes de marcar próximo combate

Dana White pede que McGregor aguarde antes de marcar próximo combate

Connor McGregor foi desafiado por Kamaru Usman, campeão meio-médio, e por Anderson Silva, mas presidente prega cautela

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

A capacidade de promover lutas e a enorme popularidade, além dos recordes em vendas de pay-per-view nos cards em que participa, são armas que fazem Connor McGregor ser a principal estrela do Ultimate. O irlandês por si só, faz com que todas ás lutas dos eventos em que participa aumentem o valor recebido por todos os atletas presentes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Devido ao sucesso do irlandês, muitos atletas o desafiam a todo momento. Recentemente, Kamaru Usman, campeão meio-médio, foi o da vez. Mas, o que mais surpreendeu os fãs de luta, foi a proposta por uma super luta feita por Anderson Silva, considerado por muitos o melhor lutador da história do UFC. Entretanto, Dana White prega cautela

Em entrevista à ESPN Americana, o presidente do Ultimate aconselhou o lutador a aguardar o desenrolar das disputas pelo topo da divisão dos leves (70 kg) antes de se comprometer com um duelo em outras categorias.

PUBLICIDADE

“Conor e eu não conversamos sobre lutar. Se você é Conor e está sentado em casa – quer dizer, todo mundo está te desafiando em todas as divisões. Quem é o próximo? Estou esperando. Quem vai desafiá-lo na sequência? É loucura”, declarou Dana White antes de continuar.

“Você conhece Conor e sua personalidade. Ele vai te responder. Eu acho que Conor precisa sentar e esperar, deixar muitas dessas lutas começarem a acontecer – e obviamente a divisão mais importante, a divisão (até) 70 kg – e ver o que desenrola para ele”, concluiu o presidente.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5b01wZnVsTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em janeiro deste ano, Connor McGregor retornou ao octógono após ficar mais de um ano afastado. Donald Cerrone, deu as boas vindas ao irlandês em seu retorno no UFC 246, realizado em Las Vegas (EUA), onde Connor acabou vencendo a duelo por nocaute de forma surpreendentemente rápida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC Las Vegas: Woodley mostra respeito sobre qualidades de Durinho: “Impõe respeito”

Gilbert ‘Durinho’ afirma que se inspira em Usman e promete ótimo desempenho diante de Woodley